O Náutico passou à frente do rival Sport e acertou a contratação do atacante Somália, que estava no Fluminense. Segundo o empresário do jogador, Márcio Bittencourt, o Leão corria atrás do atacante e já esperava por ele na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro.
A nova contratação acertou por um ano com o Timbu e é aguardada pelo treinador Roberto Fernandes na terça-feira. Nesta sexta, o grupo já iniciou a pré-temporada. O vice de futebol do Náutico, Ricardo Valois, confirmou a contratação de Somália, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
- A diretoria, juntamente com o treinador Roberto Fernandes, acertou a vinda do atacante. Nós já estávamos conversando com o jogador há uns 15 dias e ele ficará por um ano no clube, até dezembro. Vamos torcer para que dê certo, é um atleta com um grande potencial – declarou.
Do outro lado, o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, nega que o clube tenha se interessado por Somália.
- Faz 45 dias que o empresário Marcio Bittencourt vem divulgando que o Sport gostaria de contar com esse e com outros jogadores dele, o Roger, o Igor (ambos do Fluminense) e nós nunca dissemos nada disso - afirmou, por telefone.
Wanderson de Paula Sabino, o Somália, tem 31 anos e já atuou por dez clubes em sua carreira, sendo quatro de fora do Brasil. Aqui, ele jogou pelo Fluminense, Grêmio, Santos, Goiás, São Caetano e América-MG, onde começou.
Novidades ainda são aguardadas no Timbu
O dirigente do Náutico revelou ainda que novidades são aguardadas no clube. Segundo ele, dois jogadores estrangeiros podem pintar, mas não revelou seus nomes.
- Queremos fazer um ano forte, portanto nós ainda estamos aguardando o fim de algumas negociações. Estamos em busca de um argentino e um chileno para compor nosso grupo – revelou.
domingo, 4 de janeiro de 2009
Náutico passa na frente do Sport e fecha com atacante Somália
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário