O atleta, que marcou sete gols no último Campeonato Boliviano, afirmou que está muito feliz por ter a oportunidade de vestir a camisa do Sport. “Estou muito contente por poder jogar no Sport, que é um clube grande no Recife e no Brasil. Vou fazer meu trabalho com humildade, de uma forma boa e espero poder ser importante para o grupo. Quero fazer um grande campeonato”, contou e complementou: “Também estou muito feliz por ter sido indicado pelo professor Émerson Leão”, concluiu.
Arce também falou de sua trajetória como jogador. “Joguei na Academia Tahuichi como amador e depois fui para o Oriente Petrolero, onde me profissionalizei. Depois tive a oportunidade de sair pela primeira vez da Bolívia e fui jogar no Corinthians, que foi importante para mim. Depois também passei pelo Catar e Coréia e voltei ao Petrolero, mas agora estou tendo a oportunidade de voltar a jogar em um clube grande”, explicou.
O atleta, que faz parte da Seleção Boliviana ainda afirmou que está bem fisicamente. “Estou muito bem fisicamente, até porque o Campeonato Boliviano acabou no final de semana passado”, disse.
Vale ressaltar que Arce assinou de empréstimo com o Leão até 31dezembro deste ano e que o Sport terá a preferência de compra de seus direitos federativos, que gira em torno de U$ 600 mil.
Também é bom lembrar que o atacante só vai poder estrear pelo Sport a partir do dia 01 de agosto. As principais características do atleta são: a velocidade e a habilidade. Ele joga muito pelos lados do campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário