O Náutico terá quatro desfalques na defesa para o clássico contra o Sport, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Os zagueiros Gladstone, Asprilla (ambos suspensos), Negretti e Onildo (no Departamento Médico) estão fora de combate. Com isso, o técnico Geninho decidiu mandar buscar Luiz Alberto, que estava jogando a Copa BH de Futebol Júnior, em Minas Gerais. Ele será o reserva de Vagner e Galiardo.As dificuldades para escalar a equipe não param por aí. Isso porque a lateral-direita permanece uma incógnita para o treinador. Sidny deve ser liberado pelo Departmaneto Médico nesta sexta-feira e vai brigar com Douglas Maia pela camisa 2. O problema é que nenhum dos dois passam por uma boa fase.
No gol, Eduardo está fora. O goleiro foi sacado pelo treinador e não sabe nem se vai para o banco de reservas. Gledson e André Sangalli brigam pela posição. “Reconheço que não estou bem. As cobranças estão cada dia maiores e se a minha saída for melhorar o time, saio sem problemas”, afirmou Eduardo, que está nos Aflitos há cerca de três anos e pela primeira vez vai para o banco de reservas.
Reforços – O lateral-esquerdo Michel e o atacante Ferreira já chegaram ao Recife e serão apresentados na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. O zagueiro Cláudio Luiz chega nesta noite.











Nenhum comentário:
Postar um comentário