Ele tomou tal decisão porque disse estar desgastado com a demora para resolver a situação e por conta disso resolveu colocar um procurador para tratar sobre o assunto. “Estava complicado eu tratar dessa renovação com a diretoria. Eu estava me desgastando muito com as reuniões e ficava pressionado, por isso autorizei uma pessoa a conversar com a diretoria para ver se a gente renova”, explicou.
O jogador ainda afirmou que nenhum outro clube o procurou oficialmente e demonstrou ter interesse em ficar na Ilha do Retiro. “Não existe nenhuma proposta oficial de outro clube por mim. Tudo o que falam são especulações. Se der para renovar com o Sport, eu renovarei. Creio que em no máximo mais 15 dias a gente acerta tudo”, explicou.
Durval ainda afirmou que o fator que está “pegando” para a sua renovação com o Leão é um pequeno detalhe financeiro. Esse detalhe, porém, não foi revelado pelo defensor, mas segundo informações de bastidores, o que está faltando é o acerto no valor das luvas e o pagamento das mesmas. O valor dos salários e o tempo de contrato já estão definidos.
Vale lembrar que essa "novela" de renovação de Durval teve início em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário