E como no momento o atleta está treinado no Internacional, o presidente Rubro-negro, Sílvio Guimarães, declarou que caso o Sport ganhe a causa ma Justiça para o jogador, irá fazer de tudo para negociá-lo com o clube gaúcho.
Sílvio, porém, revelou que só vai fazer negócio em relação a Elizeu se o mesmo retornar ao Recife, pois essa é uma questão moral. “Não me importa se o Elizeu vai ser o futuro Pelé. Se ganharmos na Justiça nós vamos fazer de tudo para negociar o atleta com o Internacional da melhor forma possível, mas por uma questão moral queremos que ele volte ao Recife”, contou.
O mandatário Rubro-negro ainda complementou que se por ventura o jogador obtiver uma vitória na causa, o Sport também vai querer que o Internacional faça algum tipo de negócio com o Sport. “Eu conversei com o pessoal do Internacional. Na conversa fiz eles verem que se nós perdermos o atleta na Justiça, eles têm que entrar em algum tipo de acordo com a gente. Eu até informei que faremos o impossível para negociá-lo, pois isso é uma questão de honra, não é de amizade, nem de dinheiro”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário