O goleiro Magrão, vetado pelo Departamento Médico para enfrentar o Galo das Tabocas, no último domingo, ainda não se recuperou de uma contratura lombar e será reavaliado hoje à tarde para saber se terá condições de jogo. Caso continue vetado pelo DM, o prata-da-casa Saulo permanece no gol leonino.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Goleiro Magrão ainda é dúvida
Após dois empate seguidos, contra Salgueiro e Vera Cruz, o clássico de amanhã virou uma questão de honra para o Sport. Apesar de ainda permanecer na liderança do Estadual, uma vitória contra o Santa Cruz é essencial para evitar qualquer princípio de crise na Ilha do Retiro que pode começar com uma possível derrota para os tricolores. E para este Clássico das Multidões, o Leão não sabe se contará com força máxima.
Enquanto isso, o zagueiro Igor é o nome da vez para deixar o Sport. Os dirigentes leonino informaram que a oferta do Grêmio foi abaixo do que os rubro-negros, detentores de 60% do passe do jogador, querem para liberá-lo. “Não vou falar em valores. O que aconteceu de fato é que eles ofereceram um valor que não deu nem para iniciar a negociação. Devemos conversar um pouco mais por esses dias, mas não há muito o que falar ainda sobre esse assunto”, declarou Francisco Guerra, diretor de futebol, que preferiu não confirmar as informações de que o Grêmio ofereceu R$ 400 mil por Igor, enquanto o Sport teria pedido R$ 1,2 milhão. “Isso não existe. Vão falar muito por aí, mas nunca falo sobre valores”, encerrou Guerra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário