A outra opção de Givanildo é acionar o zagueiro Dirley na vaga de Zé Antônio. Na formação mais defensiva, Tobi seria deslocado para o meio. Outra possível mudança é o retorno do lateral-direito Júlio César no lugar de Eduardo Ratinho.
Com o retorno de Igor, Dutra e Eduardo Ramos, a provável escalação é a seguinte: Magrão; César, Igor e Tobi; Eduardo Ratinho (Júlio César), Daniel Paulista, Eduardo Ramos, Kássio (Dirley) e Dutra; Ciro e Dairo.
Contra o Salgueiro, sábado passado, Kássio foi um dos destaques da vitória rubro-negra. O garoto começou o jogo no banco, mas substituiu Zé Antônio ainda no primeiro tempo e deu mais mobilidade à equipe. Em entrevista ao site Sportnet, o meia mostrou-se feliz com o atual momento. “O mais complicado vou chegar até aqui, pois nem vinha sendo relacionado. Mas com muita luta e dedicação eu consegui voltar a fazer parte efetivamente do grupo. Estou firme e forte”.
Líder do Pernambucano com 9 pontos de vantagem sobre o Santa Cruz, 2º colocado, o Sport defende uma invencibilidade de 43 jogos no Campeonato Estadual. O recorde alcançado pelo próprio Sport em 1999 é de 49 partidas sem derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário