O jogo ainda caminhava em marcha lenta, meio que desempolgante. Mas bastou o primeiro vacilo adversário para o Sport abrir o placar na Ilha do Retiro. Aos 9 minutos, André Luiz lançou na área. O zagueiro falhou e Dairo recebeu livre de marcação. Eficiente no ofício, impiedoso na conclusão. Um chute indefensável para Luciano.
Com mais um homem de criação no meio, o time rubro-negro melhorou ofensivamente. Até porque Odair estava mal. Foi justamente dos pés do garoto cria da base leonina que começou a nascer o segundo gol do Sport. Kássio viu bem Eduardo Ratinho entrar pela direita. O lateral cruzou na área e Ciro apareceu bem, com o oportunismo que lhe é costumeiro. Apesar do futebol engessado apresentado na primeira etapa, pelo menos a vantagem parcial amenizou os ânimos da torcida rubro-negra.
Sport 2 x 1 Salgueiro
Sport
Magrão; Montoya (Dirley), César e Tobi; Eduardo Ratinho, Daniel Paulista, Zé Antônio (Kássio), Odair (Leandrão) e Andre Luiz; Ciro e Dairo.
Técnico: Givanildo Oliveira
Salgueiro
Luciano; Rogério (Marquinhos), Breno, Henrique e Siderval; Moreilândia (Tácio), Victor Caicó e Renato Frota; Caio, Gilson Costa (Casimiro) e França. Técnico: Paulo Júnior
Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Cláudio Mercante
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Luiz Fernando Coelho
Gols: Dairo (aos 9 do 1º T), Victor Caicó (aos 20 do 1º T), Ciro (aos 41 do 1º T)
Cartões amarelos: César, Siderval, Rogério, Moreilândia
Público: 13.055
Renda: R$ 53.030,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário