O Sport ainda poderia perdoar Hamilton depois dele se negar a viajar e pretendia se reunir com o atleta na segunda (18) para tentar contornar todos os problemas, no entanto ele desligou o celular e ficou incomunicável, algo que irritou a todos no Sport. Por isso o clube nem esperou se reunir com o jogador e tomou a decisão de tirá-lo dos seus planos, de afastá-lo do elenco principal e de liberá-lo para procurar outro lugar para trabalhar. “Já está determinado que o Hamilton vai treinar em separado até encontrar um novo clube e seguir a sua vida. O Hamilton fazia parte dos nossos planos e dissemos isso a ele, então nada justificava ele se recusar a enfrentar o Bahia.”, disse o diretor de futebol Guilherme Beltrão, que confirmou o “desaparecimento” do jogador: “Pretendíamos conversar com ele e comunicar essa decisão para ele, mas ele não atendeu o telefone. O supervisor (Edmilson Santos) tentou falar com ele, mas as ele não atendeu. Ele está incomunicável”.
Hamilton tem 31 anos e estava em sua terceira passagem pelo Sport. Ele tem 161 jogos pelo clube, dois gols marcados e dois títulos conquistados (os Campeonatos Pernambucanos de 2006 e 2009).
Pedro Jorge / Redação SportNet
Um comentário:
olá, acho um desrespeito dessa diretoria rubro-negra para com seus jogadores, pois com dutra fizeram a mesma coisa, sempre atacando de surpresa como se dar uma satisfação ao jogador, fosse muito para eles.Onde está a consideração perante os feitos do atleta no clube? Acredito que outros jogadores fiquem de orelhas em pé em relação a esta atitude incomunicada. Obrigado, Homero.
Postar um comentário