Prefeitura do Recife (Foto: Divulgação/Sport).
Ex-presidente do clube, Milton Bivar divulgou carta pública criticando iniciativa da atual gestão.
- Venho me posicionar contrário à forma pela qual esta se desenhando a concessão do uso do solo de toda nossa área, e que hoje abriga, de fato, o maior patrimônio dos clubes do Nordeste.
- O que deve ser destacado é que Milton é uma pessoa do bem. Sei da posição dele, mas acredito que possamos esclarecer alguns pontos com uma boa conversa.
Tentando amenizar as críticas ao projeto, Gustavo Dubeux disse que parceria é a única forma de executar o projeto de forma lucrativa para o clube.
- Temos duas possibilidades: ou pegamos dinheiro emprestado, que atualmente é muito difícil, ou fazemos uma parceria com algum investidor, que irá construir um moderno estádio e não irá gerar uma dívida. Sobre os ingressos, a bilheteria dos jogos será 100% do clube e ainda teremos uma porcentagem nos shows.
- O projeto está em fase de analise na Prefeitura do Recife. Depois da aprovação, nós vamos apresentar para o Conselho Deliberativo. Em seguida, para a assembleia geral dos sócios. Meu desejo é que possamos realizar isso ainda este ano, mas quero deixar claro que o destino do clube será decidido pelos sócios.
O atual contrato para construção da Arena do Sport e do novo complexo empresarial prevê que a administração do local será de responsabilidade da empresa Engevix durante os próximos 30 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário