O jogador também comentou sobre o afastamento. “Estão dizendo que eu simplesmente não apareci, mas eu falei para o presidente que não estava com a cabeça boa para jogar. Do jeito que eu estava só iria atrapalhar o Sport”, disse.
Hamilton também disparou contra um dirigente Rubro-Negro, mas não quis citar o nome. Ele garantiu que as suas palavras servem de alerta para o presidente do Sport, Gustavo Dubeux. “Tem diretor ali dentro querendo colocar o Sport pra baixo. Tem gente ali dentro que não gosta de mim e quero alertar o presidente para ele abrir o olho, senão o Sport vai por água a baixo. Ninguém é cego. Tem dirigente fazendo coisa errada. Não vou citar o nome ainda, porque não é o momento certo”, explicou.
Para concluir o cabeça de área revelou que foi procurado pelo Atlético de Goiás, mas que não pensa em defender a equipe goiana. Ele também comentou porque ficou sem cabeça para jogar na Bahia. “Não posso ir para o Atlético de Goiás. Ainda estou muito chateado com o que aconteceu. Primeiro o Hélio dos Anjos confirmou que o Sport tinha me oferecido, mas quando o Dubeux ligou pra ele na minha frente, ele desmentiu. Ele me deixou numa situação muito complicada”, acrescentou.
Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário