O atleta já conversou com diversos integrantes da diretoria, da comissão técnica e até com o presidente Gustavo Dubeux, por isso está ciente que todos querem a sua permanência no clube. Mesmo assim Hamilton ainda não voltou a se sentir a vontade na Ilha do Retiro e sequer treinou com o grupo na sexta (15) e no sábado (16). Mas para acabar com todos os problemas e com a polêmica, Dubeux e os dirigentes agendaram uma nova reunião com o atleta na segunda-feira (18). Eles vão tentar convencer o jogador que a presidência, a direção e a comissão técnica o querem no clube.
O diretor Guilherme Beltrão comentou sobre o caso. “Posso garantir que o Hamilton faz parte dos planos do Sport. Em nenhum momento o oferecemos a algum clube. Hamilton é um atleta da cota pessoal do presidente e ninguém ousaria de oferecê-lo, pois passaria por cima do presidente. A possibilidade do Hamilton sair é zero. Tivemos interesse pelo Elias do Atlético de Goiás, mas não oferecemos o Hamilton”, disse.
O técnico Vágner Mancini afirmou publicamente que quer contar com Hamilton e que o atleta é muito importante para o Sport. “O Hamilton é uma das referências do Sport junto com o Magrão e com o Tobi. Eles têm títulos pelo clube. O Hamilton é muito importante para o Sport seja como titular ou como reserva”, disse o treinador.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário