Vadão não é mais técnico do Sport.
Treinador procurou executivo de futebol Marcos Amaral na manhã desta quinta-feira e ambos acabaram chegando a um "consenso" pela saída do técnico
Após o empate para o Pesqueira na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e mais uma enxurrada de vaias da torcida recheadas pelos gritos de "burro" ao treinador ao fim do jogo, Vadão acabou se sentindo acuado e resolveu buscar a diretoria para uma conversa. Vadão foi anunciado como treinador do Sport no fim de dezembro e assumiu, efetivamente, a equipe no último dia 3 de janeiro.
Ao todo, o treinador esteve á frente do clube em 12 jogos, onde conseguiu 5 vitórias, seis empates e uma derrota - aproveitamento de 58%. Na Copa do Nordeste, o time acabou eliminado nas quartas de finais, com um dupla empate com o modesto Campinense. As fracas atuações da equipe e a inconstância das exibições do time, em nenhum momento conseguiram dar credibilidade à torcida, que vive um período de mágoa com a diretoria, jogadores e o então treinador.
O anúncio da saída Na tarde desta quinta-feira, a direção rubro-negra convocou uma entrevista coletiva para anunciar a saída do treinador do clube. Marcos Amaral, ao lado do próprio Vadão, estiveram na sala de imprensa para dar os detalhes que levaram o técnico a deixar o Leão.
A campanha
12 jogos
5 vitórias
6 empates
1 derrota
21 gols marcados
10 gols sofridos
36 pontos disputados
21 pontos conquistados
58,3% é o percentual de aproveitamento
Daniel Leal e
Rafael Brasileiro - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário