"Vai ser um jogo muito difícil. Se você for ver, em todas as outras ocasiões, a gente tinha equipes muito parelhas. Ora o Sport era melhor, ora o Náutico. E quase sempre estavam na mesma divisão. Hoje, eles estão na primeira, nós, na segunda. Eles estão bem no campeonato, enquanto a gente está tendo algumas dificuldades", admitiu o goleiro.
Ele diz, ainda, que o tabu não entra em campo. "Isso é mais para o torcedor. Ali dentro de campo não conta muito esse negócio de tambu, de retrospecto, não". Perguntado sobre favoritismo, o goleiro atribuíu-o ao Náutico. Talvez como uma estratégia para jogar pressão para o lado adversário, o experiente arqueiro disse que o Timbu tinha grandes chances de complicar o Sport. "Eu acredito que sim (o Náutico é favorito) pela campanha que o Náutico vem fazendo. Tem o melhor ataque. Acredito que, em relação ao últimos anos, o Náutico seja mais favorito", falou.
O tom do goleiro, contudo, não foi apenas humilde. Ele mostrou estar consciente da qualidade do grupo do Sport - e garantiu que, apesar dos problemas dentro e fora do campo, o elenco leonino tem condições de garantir a vitória e estender o doce tabu para os rubro-negros. "O Náutico está bem, mas o time do Sport está preparado. A gente sabe que vai encontrar dificuldades, mas a equipe está bem e vamos fazer um bom jogo", assegurou.
Por Rômulo Alcoforado - Blog do Torcedor - JC Esportes;
Nenhum comentário:
Postar um comentário