Ciro substituiu Nadson por volta dos 35 minutos do segundo tempo, com o Leão perdendo por 1x0 e sem oferecer nenhum perigo ao adversário, mesmo assim o atleta entrou em campo tranqüilo, sem se importar com essas complicadas circunstâncias e acabou aproveitando um vacilo de um zagueiro do Salgueiro para fazer o seu “golzinho”, empatar a partida e manter o seu clube invicto na temporada e na liderança isolada do Campeonato Pernambucano de 2010.
Além disso, o atacante manteve a escrita de balançar as redes do Salgueiro no Cornélio de Barros (ele também sempre marcou contra o Salgueiro na Ilha do Retiro), estádio que ele aprendeu a fazer seus gols quando ainda era mais jovem, nos tempos de juvenil do Carcará. “Graças a Deus eu pude entrar e aproveitar a primeira oportunidade que tive finalizando bem. Fico muito feliz por marcar esse gol diante dos meus familiares, que estiveram presentes aqui (no estádio), mas também fico contente por ter ajudado os meus companheiros marcando esse gol importante”, afirmou o artilheiro.
E mesmo atuando com menos freqüência (porque está no banco) e marcando mais gols pelo Sport que o seu companheiro e “concorrente” Nadson, Ciro disse que não vê problema em ser reserva do time Rubro-negro. “Eu respeito à opinião do professor e também respeito todos os atacantes do nosso elenco, por isso, independente de ser titular ou reserva eu quero é ajudar da melhor maneira”, concluiu o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário