Na parte da manhã os jogadores participaram de um treino técnico e no período da tarde o treinador do Leão comandou um coletivo que durou 40 minutos. A movimentação acabou com o placar de 1x0 para o time reserva e o gol foi do meia Isael.
Mas para a movimentação, Giva montou o time titular com quatro mudanças em relação a escalação que começou o jogo da última quarta (27) com o Salgueiro. Uma foi a saída forçada do goleiro Magrão (com uma contratura muscular lombar) para a entrada do jovem Saulo, que ainda não atuou no time profissional do Sport. As demais foram opcionais: as voltas do zagueiro César Lucena e do volante Zé Antônio (que estavam suspensos) nas vagas de Elias e Tobi, respectivamente. A outra e principal alteração do comandante técnico leonino foi a entrada do atacante Ciro (FOTO) na vaga de Nadson.
É bom lembrar que Magrão não treinou porque sofreu uma contratura muscular lombar quando fazia um aquecimento. Ele está passando por treinamento intensivo e na manhã do sábado (30) vai tentar treinar, o que deve acontecer. Se ainda não der, a sua recuperação vai ser esperada por Givanildo até minutos antes do duelo com o Vera Cruz. Tudo indica que ele vai pro jogo.
O Sport só deverá ser escalado oficialmente depois do treino do sábado (30), mesmo assim confira como o Leão deverá ser formado diante do time de Vitória: Magrão (Saulo); Igor e César Lucena e Montoya; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Wilson e Ciro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário