No mesmo dia em que o Sport apresentou o volante Tobi, que estava no São Caetano, os bastidores da Ilha do Retiro ferveram com a notícia de que o atacante alagoano Aloísio, ex-São Paulo e Vasco, poderia ser a grande contratação do clube neste início de temporada. O centroavante, que completará 35 anos no próximo dia 27, está em Maceió.
Apesar do acerto em dezembro com o Bunyodkor, do Usbequistão (mesmo time de Rivaldo), Aloísio parece não ter ficado satisfeito com a negociação e voltou para o Brasil. Segundo a imprensa alagoana, ele segue treinando na cidade para manter a forma física, mas o seu empresário já estaria autorizado a negociar com o Sport. Revelado pelo CRB em 1993, o atacante nunca mais atuou no Nordeste. O seu melhor momento foi em 2005, quando ajudou o São Paulo a conquistar o título mundial no Japão.
Aloísio, de 1,85m e 83 quilos, é conhecido pela força física e costuma ser utilizado como um pivô na grande área. Como é de praxe, a diretoria do Sport negou qualquer contato. Mas a tarde de quinta-feira foi de aparições na Ilha. O volante Tobi, após uma negociação cheia de idas e vindas, enfim vestiu a camisa do Sport. O 9º reforço assinou contrato até dezembro.
Quem também apareceu foi Luciano Henrique. O meia era esperado desde a semana passada para negociar a renovação do seu contrato. Justificou a demora citando as chuvas que castigaram São Luiz do Paraitinga, no interior paulista.
Superlotação - Através de nota oficial, o Sport pediu desculpas pela confusão na entrada da torcida na vitória por 1 x 0 sobre o Araripina, na abertura do Pernambucano. Na ocasião, cerca de quatro mil torcedores ficaram sem ingresso. No fim do 1º tempo, a diretoria acabou abrindo os portões da arquibancada frontal.
O presidente Silvio Guimarães culpa a BWA, que confeccionou os bilhetes, já que a empresa teria mandado menos impressoras que a carga solicitada pelo Leão. O público estimado na Ilha foi de 28 mil torcedores, bem acima dos 21.112 pagantes registrados no borderô.
O mandatário acredita que o clube tenhadeixado de arrecadar cerca de R$ 70 mil com a falta de ingressos. Jurídico será acionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário