Nem Santo Antão conseguiu salvar o Vitória neste domingo (17): no dia do padroeiro da cidade, o time foi goleado pelo Sport por 5 a 1, dentro de casa. O resultado expressivo deixa o Leão com seis pontos e no topo da tabela do Pernambucano 2010. O Vitória é o décimo colocado, com apenas 1 ponto.
O técnico do Sport, Givanildo Oliveira, gostou do que viu em campo. "Tivemos um bom entrosamento. Quando ele dá certo se reflete no ataque, com gols, e também diminui a chance do adversário fazer gol, porque estamos bem arrumados lá atrás. Claro que quando você consegue um placar desses fica uma referencia boa, mas também tivemos alguns erros", diz o comandante rubro-negro, em coletiva após a partida.
Quarta-feira (20), quando acontece a terceira rodada do Estadual, o Sport recebe o Porto, enquanto o Vitória vai a Garanhuns para jogar contra o Sete.
OS GOLS
O primeiro gol do Leão saiu dos pés de Ricardinho: bem posicionado na área, depois de tabela com Nadson, o camisa 10 do Sport abriu o marcador, aos 5 minutos do primeiro tempo. Aos 27, Júlio César fez o gol mais lindo da partida (fotos), chutando da direita e encobrindo o goleiro Elissandro, que não teve a menor chance de defesa.
Ainda no primeiro tempo, aos 34, Sandro Miguel comete pênalti sobre Igor, em jogada na direita da área. Wilson cobrou e ampliou a vantagem: era o terceiro do Sport.
O camisa 11 voltou para o segundo tempo com fome de gol: aos 3 minutos, depois de cruzamento de Dutra, Wilson marcou outra vez, sacramentando a goleada. Era o segundo dele e o quarto do Sport. O capitão do Leão também deixou a sua marca. Aos 35 minutos, Dairo cruza e Igor cabeceia para as redes.
O gol de honra do Vitória nasceu num pênalti, aos 46 do segundo tempo. Cleber Monteiro cruzou da direita e a bola tocou na mão de César. Jadilson cobrou e converteu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário