Depois de 10 dias de atraso, o meia-atacante Luciano Henrique rapareceu na Ilha do Retiro na tarde desta quinta-feira (14) para tratar de sua renovação contratual com o Sport. No entanto esta conversa de negociação entre os dirigentes Rubro-negros e o jogador ficou programada para amanhã (sexta-feira 15).
Mas, mesmo antes de conversar com os cartolas do Leão, o atleta já afirmou que deseja permanecer no Sport. “Espero acertar a renovação, pois o meu pensamento é ficar no Sport e ajudar o clube. Já tivemos uma boa conversa em dezembro, mas em janeiro demos uma pausa nessa negociação, pois tive problemas com enchentes em São Paulo, perdi tudo, e não tive cabeça para negociar, por isso pedi para o pessoal do Sport esperar mais um pouco a minha chegada. Mas graças a Deus agora está tudo bem e tenho certeza que vamos entrar em um acordo”, contou.
O atleta confirmou que recebeu propostas de Bahia,Vitória e Guarani, mas voltou a dizer que só pensa em ficar no Sport. “Estou ciente das propostas desses clubes, mas deixei essa questão com o meu empresário, pois como já disse, eu estava sem cabeça para esses assuntos. Mesmo assim, sabendo dessas propostas, a preferência é do Sport e quero ficar, pois quando cheguei aqui o clube estava na primeira e quando eu sair quero que ele esteja na Série A novamente”, afirmou.
Luciano Henrique também revelou como anda a sua recuperação, uma vez que ele vem de uma cirurgia na tíbia esquerda (para curar uma fissura). “Estou bem e não sinto mais dores. Amanhã (sexta 15) vou passar por uma reavaliação médica e acho que o doutor já vai me liberar para trabalhar a parte física. Está tudo indo bem e estou com a cabeça boa para voltar a jogar”, disse.
Para concluir, o meia tricampeão pernambucano (2007/2008 e 2009) e campeão da Copa do Brasil (2008) comentou sobre as mudanças no clube de 2009 para 2010. “O clube sofreu mudanças, pois estão chegando vários jogadores novos, mas é um novo planejamento e temos que construir uma nova história aqui de degrau em degrau”, disse e falou sobre o técnico Givanildo Oliveira. “Nunca trabalhei com o Givanildo, mas alguns amigos meus trabalharam e só falaram coisas boas dele. Espero conquistar junto com ele o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e o acesso a Série A”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário