O meia Ricardinho sofreu uma entorse no tornozelo direito e deverá ficar de fora da próxima partida, contra o Porto, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 20h30 (do Recife).
No entanto, o experiente meio-campista ainda passará por uma reavaliação do departamento médico do Leão, que apontará se ele tem condições de participar do embate da próxima quarta-feira.
O meia Ricardinho, que vem sendo um dos destaques do time Rubro-negro, sofreu uma entorse no tornozelo direito contra a Acadêmica Vitória e virou dúvida para a partida diante do Porto, na próxima quarta-feira (20), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Pernambucano.
O atleta deixou o gramado do Carneirão sentindo muitas dores na região e espera que não seja nada que atrapalhe sua boa seqüência no time comandado pelo técnico Givanildo Oliveira. O meia Ricardinho marcou dois gols em dois jogos pelo Leão.
Por outro lado, o comandante rubro-negro poderá escalar reforços em seu time. O lateral direito Eduardo Ratinho, ex-Corinthians, conseguiu regularizar sua situação com a equipe pernambucana e está liberado para jogar.
Já o volante Tobi, o último refoço a se apresentar, e o lateral André Luiz (que veio do futebol europeu) ainda aguardam pelas documentações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário