A disparidade entre o valor que o Grêmio pretende pagar e o que o Sport pede pelo zagueiro Igor podem inviabilizar o negócio. Pelo menos é esse o pensamento do diretor de futebol Francisco Guerra. Aliás, em entrevista ao portal Globoesporte, o presidente do Grêmio deu uma versão diferente dos rubro-negros: disse que o jogador foi oferecido e revelou desconhecer o atual capitão leonino.
Segundo ele, o tetracampeão pernambucano detém 60% dos direitos federativos de Igor e os valores especulados pela imprensa não correspondem à verdade. O Grêmio teria oferecido R$ 400 mil contra uma pedida de R$ 1,4 milhão do Sport. "Não foi isso e não vamos falar em valores porque tem a parte do Sport e a parte do jogador", pontuou.
Quanto ao time, o goleiro Magrão ainda não tem presença confirmada no Clássico das Multidões, nesta quarta-feira (3), contra o Santa Cruz, no Arruda. O camisa 1 ainda sente dores na região lombar e fará um teste no treino desta terça. "Ainda sinto dor na hora de abaixar e goleiro tem que estar com todos os movimentos livres", ressaltou.
FERREIRA - A segunda-feira marcou a apresentação do preparador físico Guilherme Ferreira. Ele será o responsável pela preparaçãdos jogadores que estiverem deixando o departamento médico. "O objetivo é trabalhar na recuperação e entregar o jogador ao pessoal que trabalha no campo minimamente bem preparado", explicou.
Ele já vinha trabalhando dessa forma com clientes de alguns ortopedistas do Recife, vários deles ligados ao futebol como o próprio Stemberg Vasconcelos, do Sport. "Falei desse projeto com Wellington (Vero, preparador do Sport), ele se interessou e conversou com Givanildo para fazermos aqui no Sport".
Nenhum comentário:
Postar um comentário