"Não existe essa possibilidade. Até porque, a contratação dele iria de encontro ao meu planejamento, que é o de não contratar jogador contundido", garantiu.
Berillo confirmou que o jogador foi oferecido por empresários, mas a negociação sequer foi iniciada. "São vários empresários que ligam todos os dias. Para se ter ideia, de manhã, um empresário liga oferecendo um determinado jogador. À noite, liga outro, oferecendo o mesmo jogador por um valor menor".
O presidente alvirrubro declarou que a prioridade do Náutico é a contratação de um zagueiro e um lateral-esquerdo. "Acho que com essas contratações, já dá para ajustar o time e lutar pelo título Estadual", afirmou.
Sobre o zagueiro, o superintendente Gustavo Mendes afirmou que o Náutico chegou a sondar Leandro Bernardes, do Itumbiara, mas não houve avanço. "Não fizemos proposta, pois ele tem contrato vigente com o clube e não poderia agir assim. Então, fizemos apenas uma sondagem", explicou.
Mendes confirmou o acerto com o meia Felipe Pinto, que já está nos Aflitos realizando os exames médicos. O jogador deve ser apresentado oficialmente à imprensa na próxima quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário