Toninho Cerezo demonstrou muita tranquilidade na entrevista. Ele disse que não adiantava apressar as coisas. "Não vou colocar os carros na frente dos bois. Temos que conversar com calma com a diretoria. A gente vai ter tempo para isso. Hoje de tarde ou amanhã pela manhã vou falar com o presidente e mostrar o que é preciso melhorar. As coisas precisam estar em consenso, tenho que mostrar o que eu quero para ficar", explicou.
Quando perguntado se isso significa que ele só ficaria em caso de contratações por parte da diretoria, Cerezo foi subjetivo, mas deixou o sim nas entrelinhas. "Quero o melhor. Temos que levantar algumas coisas e deixar outras em evidências. Encaro as coisas com seriedade. Não tenho medo de nada. Encaro o futebol com seriedade e respeito. Pedi algumas coisas e vou ver como isso vai ser atendido".
"O Sport é grande não pode continuar assim. Vamos conversar. Fico feliz com essa confiança que a diretoria demonstrou, mas vamos ver se o que eu penso e o que a diretoria quer vai entrar em consenso. Temos que casar nossas ideias", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário