O Leão agora encontrou o lateral Renato, que tem futuro. Ele conseguiu uma vaga no time de Toninho Cerezo, e joga às 19h30 desta terça-feira (13), contra o Ipatinga, em Minas Gerais. Mal chegou para reforçar o time de juniores, e Renato já foi parar no profissional.
Na hora da entrevista, dá pra notar que a timidez ainda é grande. Ele começa a frase, mas não consegue terminar. Natural pra um jovem de 20 anos que viu tudo acontecer rapidamente. Renato é alagoano e começou a carreira no CRB. De lá seguiu pro Corinthians-AL e, desde janeiro deste ano, está no Sport. Em pouco tempo a vida do garoto mudou.
"Eu vinha trabalhando bem no júnior, graças a Deus deu tudo certo tive a oportunidade de entrar contra o Icasa", contou o jogador. Foi aí, ainda com Givanildo Oliveira no comando do time, que Renato apareceu e agradou, apesar da derrota. No jogo seguinte , contra o Bahia, já era titular e não saiu mais do time. "Tive a oportunidade não posso é deixar cair mais", disse Renato.
Para se manter entre os 11, vale muito ouvir os mais experientes. “Sempre estão conversando comigo, me dando força, e é isso aí. Eu tenho que aprender mais com eles. São experientes e eu fico só ouvindo para chegar dentro de campo poder ajudar eles, também", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário