Cerezo não gostou do relaxamento da equipe no segunto tempo da partida
Mesmo com a vitória sobre o Ipatinga, fora de casa, por 3 a 1, na última terça-feira, o desempenho do Sport não satisfez plenamente o técnico Toninho Cerezo. O treinador, que chegou à terceira vitória em três jogos no comando da equipe, reclamou da postura da equipe após o segundo gol.
"No momento em que fomos agressivos nós conseguimos o resultado. Nós deixamos eles tomarem a iniciativa do jogo a partir do momento que fizemos o segundo gol, nos acomodamos na partida e o adversário cresceu. Aí nos começamos a correr errado e na Série B nós precisamos ter uma participação total", pediu Cerezo.
Depois de um início ruim na Série B, com quatro derrotas e um empate nas cinco primeiras rodadas, o Sport venceu o Paraná Clube por 1 a 0 e o América-RN por 5 a 0, antes da paralisação, e o Ipatinga, na última terça-feira. Para o treinador da equipe, o Sport não pode se acomodar com esse desempenho.
"Nós tivemos essa paralisação grande e, de qualquer maneira, foi um bom resultado para o início dessa longa temporada que teremos pela frente. Agora vamos jogar em casa e vamos precisar de todo o grupo, pois agora os jogos começam a ser a cada três ou quatro dias", lembrou.
Após o triunfo sobre o Ipatinga o Sport atingiu dez pontos na tabela da Série B, mas o mau desempenho do início da competição ainda coloca o time em uma incômoda 12ª colocação.
Visando subir na tabela a equipe rubro-negra recebe a Ponte Preta, no próximo sábado, às 16h10 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife, pela nona rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário