A Espanha realizou nesta quinta-feira seu último treino aberto ao público em Potchefstroom, onde está concentrada na Copa do Mundo. Mas os torcedores só tiveram a chance de ver os reservas do time finalista, entre eles o atacante Fernando Torres, que ficou no banco contra a Alemanha.
Como sempre faz um dia após os jogos, o técnico Vicente del Bosque levou ao gramado apenas os goleiros (incluindo o titular Casillas) e os jogadores que não atuaram ou participaram de poucos minutos na véspera. Na quarta, Torres perdeu o lugar para Pedro na vitória de 1 a 0 na semifinal. Porém, antes da atividade, o treinador não confirmou se o jovem atacante do Barcelona continuará na equipe para a volta do craque do Liverpool, que ainda demonstra estar sem ritmo de jogo após recuperar-se de lesão pouco antes do Mundial.
Torcedores estavam animados no treino desta quinta-feira
Cerca de mil torcedores compareceram ao centro de treinamento da Fúria em Potchefstroom. Animados, muitos vestiam camisas da seleção e clubes como Barcelona e Real Madrid, usavam perucas nas cores da bandeira espanhola ou pintavam os rostos.
Nesta sexta, Del Bosque comandará um treino fechado no mesmo local. Um dia depois, véspera da decisão com a Holanda, a equipe fará o último treinamento na África do Sul. A partida decisiva de domingo no Soccer City começa às 15h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM , TV Globo e SporTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário