Crédito da imagem: Reuters
por ESPN.com.br
Crédito da imagem: Reuters
Crédito da imagem: Reuters
No último domingo, a Fúria coroou esta como sua melhor geração ao bater na prorrogação a Holanda na final da Copa do Mundo por 1 a 0, gol de Iniesta. Há dois anos, a seleção espanhola já tinha vencido a Eurocopa pelo mesmo placar, tento anotado por Fernando Torres.
Crédito da imagem: AFP
Após erguer a taça e entregá-la a Del Bosque, que inicialmente se mostrou reticente a recebê-la, Casillas se dirigiu à pista do aeroporto com o troféu nas mãos, voltando a levantá-lo em várias ocasiões. Em seguida, a seleção compareceu ao local onde estava a imprensa, onde posou para fotos.
Com bandeiras e camisas da seleção espanhola, funcionários de diversas companhias aéreas e das Forças de Segurança do Estado, entre outros, ficaram sob o sol do intenso verão espanhol deste ano aguardando a chegada dos jogadores no saguão do aeroporto, enquanto cantavam e sopravam as já imortalizadas vuvuzelas.
A eles se uniram dezenas de jornalistas que aguardavam a chegada do voo, que atrasou mais de três horas. Os jogadores foram recebidos por dois grandes cartazes com os dizeres: "Bem-vindos a um país mais feliz. Obrigado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário