Jogadores têm vínculo com o Sport até dezembro
E em sua apresentação, Élton revelou que está confiante em fazer um grande trabalho pelo Sport e disse que gosta de “abastecer” os atacantes. “A expectativa pela minha passagem no Sport é a melhor possível. Estou chegando para ajudar o grupo a tirar o Sport dessa situação. Jogo no meio-campo e a minha principal característica é servir os atacantes”, contou e explicou que ainda não está bem fisicamente. “Não estou bem fisicamente, pois já não atuou há algum tempo, mesmo assim acredito que em uma semana estarei treinando normalmente com o grupo e pronto para fazer a estreia”, afirmou o jogador.
Já o zagueiro Da Silva também chegou ao clube bastante otimista e afirmou que só pensa em colocar o Leão na Primeira Divisão. “Vim para um time grande e vou me juntar com os outros guerreiros que estão aqui. O meu pensamento é o de subir com o Sport para a Primeira Divisão”, afirmou e garantiu que o clube vai sair dessa situação ruim. “Sabemos que temos um grupo muito bom e que não éramos para estar nessa situação, mas falar é muito fácil. O futebol é jogado dentro de campo e tenho certeza que o Toninho Cerezo vai consertar todos os erros para o Sport crescer. Tenho convicção que amanhã ou depois o time vai subir de produção e chegar ao lugar que merece: a Série A. O clube dá todas as condições a nós atletas e tem tudo para engrenar no campeonato e dar alegrias à torcida”, disse.
É bom lembrar que os dois jogadores possuem vínculo com o Leão até o final da temporada e ficarão regularizados para a partida com o Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário