E para que isso aconteça, Pimenta continua trabalhando forte junto com o grupo e fazendo um fortalecimento muscular a parte. A inter-temporada serviu para melhorar a parte física e técnica dos jogadores, na busca pela Séria A. “Quero estar bem, demonstrar isso nas partidas para jogar os 90 minutos. A inter-temporada serviu para melhorar, quero poder jogar sem o rótulo de que estou voltando agora, de não aguentar uma partida inteira. Quero fazer mais gols”, desabafa.
O Sport, que vem de duas vitórias seguidas, contra o Paraná e América-RN, quer continuar pontuando para ficar dentro do G-4, garantindo o acesso a elite do futebol nacional. Falando sobre essa responsabilidade, Adriano diz ainda que “a cobrança parte não apenas da imprensa e torcida, mas também de nós jogadores. Sei que temos condições, entramos nessa competição para subir. Se a gente perder um pontinho que seja, iremos nos cobrar por isso”, completa.
Lembrando que o Sport retorna ao campeonato na próxima terça, 13, contra o Ipatinga em Minas Gerais, buscando manter a sequência de vitórias. Mas, apenas no sábado, 17, contra a Ponte Preta, que o rubro-negro jogará em casa com o apoio de sua torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário