segunda-feira, 13 de junho de 2011
Hélio imita Dunga e continua com o mesmo esquema suicida
Mesmo com as críticas em relação ao esquema 3-6-1, o técnico Hélio dos Anjos não pretende fazer mudanças para o jogo desta terça (13/6) contra o Duque de Caxias, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão, ainda invicto, é o terceiro colocado, com oito pontos. Já o Duque é o lanterna, com apenas um ponto somado.
Uma novidade pode ser o retorno do volante Hamilton, praticamente recuperado de uma virose. Ele pode retornar no lugar de Rithely. Se bem que o cabeça de área fez uma boa estreia, marcando, inclusive, o gol de empate dos leoninos diante do ASA, sábado, em Arapiraca.
Em relação a reforços, o zagueiro Ewerton e o meia Diego Torres estão praticamente contratados. Tanto que ambos assistiram ao empate do Sport por 1x1 contra o ASA. Com Ewerton e Diego Torres, o rubro-negro alcança a marca de 13 contratações para a Segundona. Já o atacante Tadeu não vai mais ser devolvido ao Palmeiras. Ele fica na Ilha até se transferir para outro clube.
O Técnico Hélio dos Anjos continua sua briga particular com boa parte da torcida que está exigindo mudança de atitude principalmente quando o time joga em casa e ainda assim diante de adversários que ocupam a parte de baixo da tabela de classificação da Série B, como é o caso do Duque de Caxias que atualmente ocupa a lanterna do certame. Apesar de vir sendo chamado de "burro" e ainda contestado por esses torcedores, Hélio que já perdeu a liderança do Campeonato, mantém o mesmo esquema tático excessivamente defensivo. Essa briga particular entre Hélio e a torcida lembra a teimosia do técnico Dunga da Seleção Brasileira durante o Mundial do ano passado na África do Sul. E o final do filme todos sabem...
Torcedores do Leão já começam expressar o seu descontamento com o pífio desempenho do Sport, apesar de estar no G-4, ocupando a terceira colocação. A torcida sabe que isso é uma mera utopia. O time não faz gols e os adversários começam a aumentar o seu saldo e campeonato de pontos corridos os principais critérios de desempate são vitórias e saldo de gols. Pra piorar, Hélio continua escalando a equipe de forma errada, na opinião desses torcedores descontentes, pois não vem colocando de frente o artilheiro Paulista e deixando no banco também Wellington Saci, entre outros. A torcida também está revoltada com as atuações de Igor e Marcelinho Paraíba, atualmente ocupando a titularidade na equipe. Na partida de amanhã, alguns torcedores farão protestos pedindo a saída de Hélio dos Anjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário