Treinador afirma que vai comandar o clube por dois jogos, mas diretoria não descarta mantê-lo no cargo em caso de evolução da equipe
A partir desta sexta, o Leão volta a atuar com uma formação mais ofensiva e terá dois atacantes. Carlinhos Bala e Paulista treinaram no time titular e devem ir para o jogo. Além disso, o time volta a jogar com apenas dois zagueiros, no clássico 4-4-2. No meio-campo, Marcelinho Paraíba ganha a companhia de Maylson.
“A gente tem um sistema de trabalho que nos leva a jogar numa zona de pressão, de conflito um pouco mais longe da nossa área. E é lógico que o futebol, no meu modo de entender, deve ser jogado pra frente com responsabilidade”, explicou o treinador.
A diretoria de futebol do clube não estabeleceu nenhum prazo para a contratação do novo técnico. Tudo será feito com calma, na tranquilidade, sem pressa. Portanto, tudo indica que nos próximos dois jogos na Ilha, sexta-feira, contra o Criciúma, e na terça-feira, contra o ABC, o comando do time vai ficar mesmo nas mãos de Mazola.
A própria diretoria já fala numa possível efetivação, mas sem precipitação. “É difícil responder. Já pensou se Mazola arrancar seis pontos aí e o Sport jogando um futebol brilhante. Eu vou pensar duas vezes se vou substituí-lo”, explicou o diretor de futebol Severino Otávio.
O próprio treinador encara com cautela essa experiência. “Na realidade, meu objetivo perante os profissionais do Sport e perante a direção é fazer estes dois jogos. Vou comandar o time nestes dois jogos, a partir daí é futebol.”
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário