A pressão foi tanta no segundo tempo que a equipe rubro-negra começou a partida com um atacante e acabou com três - Carlinhos Bala, Paulista e Danielzinho. Empate com sabor de derrota. O resultado deixa o Sport na quarta posição da competição, com 9 pontos. Ponte Preta, Paraná e ABC-RN são primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
No primeiro tempo, só deu Leão na Ilha do Retiro. Em cerca de 10 minutos foram mais de quatro chances claras de gol, faltava apenas a finalização perfeita. Foi o caso do lance em que, depois de jogada pela esquerda, a bola passou por três jogadores e sobrou para Moacir, que ficou de frente para o goleiro, mas tocou para fora. Já aos 11, Rithely recebeu bola cruzada pela direita e mandou a bola bem perto do poste esquerdo.
Apesar dos passes acertados e das criações de jogadas nos primeiros momentos da partida, o tento só saiu aos 26 minutos. Willians partiu da intermediária, individualizou, carregou entrando na área em diagonal pela direita. Com uma finalização perfeita de pé esquerdo, o jogador abriu o placar na Ilha de Retiro.
Depois do tento rubro-negro, o time da casa continuou fazendo boas jogadas. Como aos 37 minutos, quando Marcelinho Paraíba recebeu de Carlinhos Bala e alçou a bola na pequena área. Rithely cabeceou bem, mas o goleiro Thiago defendeu. O Duque de Caxias, porém, já começava a pressionar.
No início da etapa complementar, já era claro o equilíbrio entre as equipes e o Sport começou a perder o domínio do jogo. Aos 11 minutos, uma sequência de falhas da defesa rubro-negra: César errou e a bola caiu nos pés de Valdiram, que chutou no gol, mas Magrão conseguiu defender. No rebote, a bola ainda sobrou para o Duque de Caxias, que errou o chute, perdendo uma boa chance de empatar.
O gol de empate, saiu aos 24 minutos, quando Somália, que já tinha tido algumas boas chances, finalmente aproveitou a oportunidade. Depois de jogada de Rafael Augusto, Magrão defendeu, mas, no rebote, a bola sobrou para Somália, que finalizou bem, mandando a bola para o fundo do gol.
Já no final do jogo, o desespero do Sport era visível. Aos 36 minutos, Carlinhos Bala errou passe na intermediária e a bola sobrou para Erick Flores, que avançou, mas foi desarmado pela zaga rubro-negra tira a bola do perigo. Para finalizar, aos 42 minutos, o rebote do goleiro Thiago sobrou nos pés de Marcelinho Paraíba dentro da área, mas o jogador errou feio no chute e mandou para fora.
Sport: Magrão, César, Tóbi e Gabriel; Moacir, Hamilton, Rithelly , Willians (Paulista), Marcelinho Paraíba e Fernandinho (Wellington Saci); Carlinhos Bala. Técnico: Hélio dos Anjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário