Mas além de ser relacionado, Maylson deve estrear como titular. Ele deve entrar na vaga de Marcelinho Paraíba ou de Carlinhos Bala. Ainda sem essa confirmação, o jogador afirmou que quer entrar para ajudar o Sport. “Eu não vejo à hora de estrear. Se o professor quiser contar comigo eu vou estar à disposição com a maior vontade”, disse e revelou que não sabe ainda se vai jogar e em qual posição poderá atuar: de volante ou de meia.
O atleta ainda comentou que já está recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, que o impediu de ter condições de estrear pelo Leão antes. Ele chegou a Ilha do Retiro em 23 de maio, mas durante um treinamento acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo, que o afastou dos trabalhos normais por 20 dias. “O tornozelo está bem melhor e não sinto mais dor no local.A região ainda está um pouco inchada, mas o médico falou que isso é normal. Em relação a parte física eu já me sinto bem”, disse e confirmou que fez a sua última partida no dia 02 de fevereiro (pelo Grêmio contra o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho).
Para concluir Maylson comentou sobre o Vitória, adversário do Sport. “O Vitória vai ser um adversário difícil, um candidato ao acesso. Esse será um confronto direto e nós temos que estar preparado para ele. Temos que fazer um bom jogo para conseguir uma vitória lá”, disse.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário