Atacante teve uma longa conversa com Vágner Mancini antes do treino desta sexta.
Contratado por empréstimo junto ao São Paulo até o final da temporada, Henrique teve bons desempenhos no ataque rubro-negro. Ainda que o time não tivesse encontrado o encaixe ideal - como ainda não o fez - o atacante conseguiu formar um bom trio ofensivo, ao lado de Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo. Deixou sua marca nas vitórias sobre o Coritiba e a Portuguesa.
Com a disputada competição no setor, que conta com atletas renomados como o veterano Magno Alves, Henrique acabou perdendo espaço, apesar da discordância de parte da torcida. Durante a derrota para o Atlético-MG, o jogador teve seu nome entoado pelos rubro-negros, que criticavam as escolhas de Mancini. “É um grande jogador que não está entre os titulares por conta de suas características e do esquema que estamos utilizando. Tenho, inclusive, tomado o cuidado de conversar com ele quase todos os dias, para que ele não fique desmotivado. Afinal de contas, ele perdeu a titularidade com grandes atuações e fazendo gols”, pontuou o treinador.
A conversa, entretanto, aponta para uma forte possibilidade do retorno da jovem promessa são-paulina à titularidade. “Lógico que sempre é bom repetir o time, mas às vezes é preciso mudar. Teremos mais um treinamento neste sábado e quero observar mais um pouco antes de tomar uma decisão”, justificou Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário