Rubro-negros negociam valores das luvas para fechar a negociação com o ex-tricolor.
Natural da cidade de Piranhas, em Alagoas, Gilberto chegou ao Arruda sonhando com uma oportunidade na equipe Júnior. Depois de brilhar no Estadual da categoria, foi integrado ao elenco profissional, mas demorou para decolar. O atacante chegou a ser emprestado ao Vera Cruz e só voltou a ter uma oportunidade na metade do Pernambucano de 2011, por conta de uma sequência de desfalques no ataque tricolor.
Com participação direta na conquista do título coral daquele ano, Gilberto criou uma forte identidade com o clube e chegou a colocar obstáculos para um eventual acerto com rubro-negros ou alvirrubros. “Minha prioridade em uma possível volta é do Santa Cruz. Sempre vai ser o Santa. Se voltar, por acaso, eu jogar pelo Sport ou pelo Náutico, eu jogarei com eles sabendo que eu sou apaixonado pelo Santa Cruz”, destacou, em visita ao Arruda em março deste ano.
Apesar das declarações polêmicas, o Sport começou as sondagens logo após a perda do Estadual. Mas os representantes do atleta demonstravam pouco interesse em ver o cliente longe do Beira Rio. A chegada de Forlán, entretanto, diminuiu o pouco espaço que Gilberto tinha no Internacional, que aceitou a proposta leonina de empréstimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário