LEÃO NA ELITE!!!

LEÃO NA ELITE!!!

PRECE DE CÁRITAS

PRECE DE CÁRITAS

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sport teve três estreantes

 GILBERTO, RENAN E GILSINHO

A cada partida do Campeonato Brasileiro da Série A o técnico Vágner Mancini vai testando peças para tentar melhorar o desempenho do Sport na competição. No domingo (15) o Leão recebeu a Portuguesa na Ilha do Retiro, venceu por 2x1 e buscando a melhora do seu time, Mancini promoveu a estreia de três jogadores contratados há pouco: o volante Renan Teixeira e os atacantes Gilberto e Gilsinho. Dos estreantes, apenas Gilsinho entrou no decorrer do jogo (durante o segundo tempo) e não foi titular. Este duelo com a Lusa também marcou a estreia do lateral-direito Cicinho pelo Rubro-Negro pernambucano como titular.

No seu próximo confronto na Série A, contra o Grêmio, o Sport deve estrear mais um jogador contratado há pouco tempo: o meia Felipe Menezes. Ele foi contratado por empréstimo junto ao Benfica de Portugal até 30 de junho de 2013.

A bola vai rolar para Sport x Grêmio a partir das 19h30 da quarta-feira (18), no estádio Olímpico em Porto Alegre. O confronto será válido pela 10ª Rodada da Série A.

Estreia da numeração

Contra a Lusa o Sport também estreou a numeração fixa na camisa acompanhada do nome de cada atleta Rubro-Negro. O nome e o número são gravados na camisa.

Pedro Jorge / Redação SportNet

Nenhum comentário: