Pela primeira vez Saulo vai enfrentar Rogério Ceni, ídolo do jogador no futebol.
Quando Saulo nasceu, Rogério Ceni já dava os seus primeiros passos como jogador no modesto Sinop, do Mato Grosso. Cresceu vendo o são-paulino conquistar títulos, operar defesas dignas de uma epopéia e, claro, fazer gols. Hoje titular do Sport, o jovem goleiro de 23 anos afirma que sempre teve Ceni como ídolo no futebol. Sábado, o Leão recebe o Tricolor Paulista na Ilha do Retiro. Será a primeira vez que o arqueiro rubro-negro vai enfrentar aquele que lhe serviu como "espelho" na profissão.
Saulo ainda está invicto nesta Série A do Brasileiro pelo Sport. Foram quatro vitórias e dois empates na competição. Na rodada passada, contra o Atlético-GO, defendeu um pênalti. Substituindo o ídolo Magrão, afligido por uma lesão muscular, reconhece o momento favorável, mas espera que a boa fase não acabe por conta de Rogério Ceni. "Ele é um cara diferenciado, que me espelho muito nele. Só espero que não tenha nenhuma falta ou pênalti para ele bater contra nós", falou o atleta de 23 anos - 16 a menos que o goleiro são-paulino.
No entanto, o Avatar, apelido que ganhou devido à semelhança com as criaturas do filme, sabe que a sua fase pode lhe ajudar a parar, tanto Ceni como os outros jogadores do São Paulo. "Estou sendo pé-quente, ou mão-quente, como muitos estão falando. O meu moral está lá em cima e só tenho agradecer a Deus e ao grupo. O pensamento é de mais uma vitória. Aliás, o objetivo é ganhar os seis jogos restantes para que, contra o Náutico, seja só um dia de festejo", afirmou.
Yuri de Lira - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário