Estão confirmados, até o momento, Carlinhos Bala, Zé do Carmo, Gaúcho, Chiquinho, Nildo, Sandro e Cléber Santana. A expectativa dos organizadores é que mais de cinco mil pessoas compareçam ao Arruda para revê-los em ação. "É uma grande festa da solidariedade. Atletas, artistas e torcedores em prol de um único ideal: ajudar o HCP", disse o coordenador do evento, Harry Palinha. Entre os artistas que garantiram presença estão Cannibal, Maestro Spok e Maestro Forró.
Esta edição terá um significado ainda mais especial para o ex-goleiro Albérico, que jogou por Sport e Náutico e agora é um dos responsáveis pelo evento. É que no início do ano, a esposa dele, Edijane, foi diagnosticada com câncer de mama. Ela foi atendida e operada no HCP. "Graças a Deus, minha esposa está 100% recuperada. Se eu já fazia esta partida pelo prazer de ajudar, agora a vontade é mais do que dobrada", disse.
O HCP oferece 3.900 refeições mensais - tanto para pacientes como para acompanhantes. "Uma das fontes de sobrevivência do HCP são as doações. O Jogo pela Vida nos dá uma importante ajuda para que possamos oferecer qualidade", finalizou a diretora administrativa, Cláudia Barbosa.
Do Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário