Na mesma entrevista Willians também afirmou que gostou da vinda de Vadão para o Leão, pois o treinador o revelou no Vitória da Bahia e o conhece bem, por isso deve lhe dar oportunidades de mostrar um bom futebol no clube Rubro-Negro.
Mas a primeira parte da entrevista deixou o diretor de futebol leonino Guilherme Beltrão chateado. Ele afirmou que Willians teria que dizer o nome do diretor que ele citou na entrevista. Beltrão ainda pediu a saída do jogador da Ilha do Retiro. “Primeiramente ele (Willians) tem que ser homem e falar quem é o diretor que não gosta dele e que falou com Sérgio Guedes. Da antiga diretoria só restaram eu e o Aloísio Maluf e por isso o Willians precisa falar quem foi o diretor. Acredito que Willians tem mais é que agradecer a postura dessa diretoria, pois ele sempre recebeu altos salários e não está correspondendo em campo. Foi por isso que ele perdeu espaço, não porque alguém falou dele para o Sérgio Guedes”, disse e complementou: “O Willians foi um jogador que afastamos durante o Campeonato Pernambucano por indisciplina e resolvemos lhe dar uma segunda chance. Depois ele cometeu outro ato de indisciplina, e grave. Isso aconteceu em Porto Alegre quando jogamos contra o Internacional e mais uma vez o multamos e lhe demos outra oportunidade. Agora ele dá essa entrevista, que considero mais um ato de indisciplina. Com isso eu certamente irei solicitar o afastamento do jogador. Por mim ele está fora do Sport, independente do treinador (Vadão) gostar dele ou não”, concluiu.
Ao saber da ira do dirigente, Willians tratou de se retratar com uma entrevista e acabar com o mal entendido. O atleta garantiu que quem o queimou com Sérgio Guedes não foi um diretor do Sport e sim um ex-diretor do clube Rubro-Negro, Cícero Souza. “Em momento algum eu critiquei o diretor Guilherme Beltrão ou o Aloísio Maluf. Por isso quero pedir desculpas pelo mal entendido. Eu tenho uma relação muito profissional com o Guilherme e com o Maluf. Todo mundo sabe dentro do clube que o diretor que saiu (Cícero Souza) não gostava de mim. Eu até errei ao dar a entrevista me referindo a ele como diretor do Sport, pois ele já saiu do clube. Eu deveria dizer que era um ex-diretor e falar o nome dele. Eu não gostava dele, nem ele de mim. Mais uma vez quero pedir desculpas por esse mal entendido que criei” declarou o jogador, que tem contrato com o Leão até 2014.
Depois de se retratar, Willians voltou a elogiar Vadão e a dizer que tem esperanças em ter novas chances de jogar pelo Sport com o treinador. Já o dirigente Beltrão ficou mais tranquilo depois da retratação do meia-atacante, mas voltou a dizer que o atleta errou ao não citar o nome do diretor que teria lhe queimado com Sérgio Guedes. Depois do mal entendido, parece que tudo ficou calmo na Ilha do Retiro. O vice-presidente de futebol do Leão, Milton Bivar, garantiu que o jogador continuará vestindo a camisa Rubro-Negra.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário