ele fica no Recife (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
De acordo com Dubeux, a negociação entre o Sport e o Internacional será tranquila sem desgaste para nenhuma das duas equipes.
O pai do atacante, Gilberto Oliveira, que também é procurador do jogador, afirmou que o Internacional está disposto a ressarcir o Sport para ter o jogador de volta.
- O Milton Drumond, gerente de futebol do Internacional, já havia entrado em contato conosco, demonstrando o interesse em ter o Gilberto já no começo da próxima temporada. Ele nos disse que, se necessário, pagariam ao Sport, já que precisam de um atacante com as características do meu filho no elenco.
Artilheiro e centro de polêmica
Gilberto se destacou pelo Santa Cruz em 2011, quando foi campeão estadual (em cima do Sport) e artilheiro do Campeonato Pernambucano. O Tricolor esteve perto de negociá-lo com o Corinthians, mas terminou por vender o atleta ao Internacional. Até hoje, o clube pernambucano acusa o Colorado de não pagar pelo jogador.
No Brasileirão 2012, Gilberto atuou pelo Internacional e depois foi emprestado ao Sport, marcando oito gols na competição. Além do jogador, outro atacante que defendeu o rubro-negro pernambucano voltará ao Colorado: Marquinhos Gabriel também passará por uma avaliação do técnico Dunga. O volante Milton Júnior, que também estava na Ilha do Retiro, será incorporado ao time sub-23 do clube gaúcho.
Na última segunda-feira, o Náutico confirmou que o zagueiro Ronaldo Alves, que atuou pelo Timbu nas duas últimas temporadas, é outro atleta a sair do Recife para ser reintegrado ao Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário