A formação foi a seguinte:
Magrão; Montoya, César e Igor; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Nadson e Ciro.
Já os reservas formaram no 4-4-2 e da seguinte maneira: Saulo; Elias (improvisado na lateral), Juliano, Igor César e Jackson; Daniel Paulista, Madson, Kássio e Juninho; Dairo e Everton Felipe.

Uma primeira análise:
Magrão, titular e ídolo da torcida do Sport.
O trio de zaga tem a apenas uma mudança com relação ao ano passado. Sai Durval e entra Montoya. Embora o novato já tenha jogado por Marília (SP), Mirassol (SP), Barueri (SP) e Paraná Clube (PR), não me lembro de tê-lo visto jogar.
Com a saída de Moacir, a ala direita será disputada por Júlio César e Eduardo Ratinho. O primeiro esteve no time de cima, até porque Ratinho chegou hoje à Ilha. Apesar de Ratinho ter no currículo clubes melhores, mas ainda é cedo para dizer quem será o titular.
O volante Zé Antônio já atuou em 2009 pelo Leão e não comprometeu. Já os meias Eduardo Ramos e Ricardinho são novos no clube. O primeiro é mais jovem, já passou por grandes clubes, e tem uma expectativa de ser titular.
No ataque, Ciro, que em 2009 foi a revelação do Sport, pelo Estadual e pela Libertadores, mas depois se tornou, de certa forma, uma decepção, pelo que ele prometia. Talento, o jogador possui; mas precisa melhorar em fundamentos e ganhar mais experiência para se firmar. É o que se espera dele em 2010.
Já Nadson, com destaque no Vitória em 2003 e passagem no Corinthians, é um bom atacante. Foi contratado para ser o homem-gol do Sport. Porém vem de uma temporada decepcionante, em que começou no Vitória e terminou no Bahia, e não obteve o mesmo sucesso.
Não participaram da movimentação o goleiro Thiago (terceiro goleiro), o lateral-direito Eduardo Ratinho (que chegou nesta quarta 06 ao Recife), o lateral-esquerdo André Luiz, o volante Xinho, o meia Isael e o atacante Wilson. Outro que não participou do treino foi Moacir, que se transferiu para o Corinthians.











Nenhum comentário:
Postar um comentário