Técnico rubro-negro pode buscar reforços na base para a equipe titular, que demonstrou algumas carências Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A/Press |
Apesar do futebol apresentado no coletivo, os rubro-negros ainda acreditam que a equipe estará pronta na partida e vota da Série B, terça-feira, às 19h30, contra o Ipatinga, em Minas Gerais. "Estamos treinando muito forte nesses dias e a tendência é que a gente consiga melhorar de rendimento. Queremos retornar com a vitória para melhorar nossa colocação e iniciar uma arrancada", afirmou o zagueiro Marcel, que está cotado para substituir Igor, suspenso.
A prova das carências leoninas foi o treino de ontem. A defesa bateu cabeça e terminou permitindo os gols adversários. Igor, Marcel, André Leone e César. Ninguém conseguiu parar o ataque adversário.
No meio, os mesmos erros apresentados nas primeiras sete partidas da Série B. Nenhuma jogada mais trabalhada, falta de movimentação e alguns atletas escondidos atrás da marcação. Toninho Cerezo reclamou muito da postura do time, fez várias mudanças, gritou para pedir mais empenho e movimentação, mas parecia que ninguém estava escutando.
No ataque, a ausência de Ciro, liberado para resolver assuntos pessoais, voltou a ser um problema. Leandrão, Nadson, Dairo e Pedro Júnior não conseguiram criar um lance de perigo e terminaram em branco.
O técnico Toninho Cerezo realizou um treinamento coletivo na manhã desta quarta-feira (7), no CT José Médicis, em Paratibe. A movimentação foi contra a equipe de juniores do Sport, comandada por Roberto Coração de Leão.
Para compor o time, Cerezo não pôde contar com quatro atletas: o meia Eduardo Ramos, que se recupera de uma virose; o volante Germano, com uma tendinite no joelho, além do lateral-direito Renato e do atacante Ciro, que foram liberados pela diretoria para tratar de assuntos particulares.
No primeiro momento do coletivo, Cerezo escalou Magrão; Eduardo Ratinho, César, Marcel e Dutra; Zé Antônio, Mateus, Moisés, Adriano Pimenta e Kássio; Dairo.
Depois de um intervalo, o treinador mudou o esquema do 4-5-1 para o 4-3-3. A formação contou com Magrão; Eduardo Ratinho, Igor, André Leone e Jackson; Tobi, Levi e Adriano Pimenta; Pedro Júnior, Nadson e Leandrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário