Martelotte muda esquema e passa a atuar com três atacantes (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).
Insatisfeito com rendimento da equipe nas últimas rodadas, técnico rubro-negro muda esquema do time e escala Diego Maurício no ataque.
Decidido a mudar a postura da equipe, o comandante rubro-negro promoveu mudanças no time em no esquema tático, agora com quatro atacantes. Lucas Lima volta após cumprir suspensão, Renan Teixeira permanece na vaga de Rithely, Diego Maurício ganha a posição de Camilo, e Marcos Aurélio retorna após ser liberado pelo DM, deixando Nunes novamente no banco.
- Essa era a chance que eu esperava e estou pronto. Vinha entrando nas partidas e acredito que fui bem e espero começar esse jogo e fazer uma grande partida para que a equipe volte a vencer.
Com a formação mais ofensiva, a tendência é que Felipe Azevedo passe a atuar um pouco mais recuado. Ajudando Lucas Lima no setor de criação das jogas. Com isso, a tendência é que o Sport entre em campo com Magrão; Patric; Tobi, Gabriel e Pery; Renan Teixeira; Anderson Pedra e Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Diego Maurício.
Antes de iniciar o treinamento, Martelotte ouviu as ponderações do diretor de futebol Marcos Amaral e do coordenador técnico Sandro Goiano, que depois de reuniram com o grupo. Quando a bola rolou, o treinador comandou um intenso treino tático e cobrou muita movimentação dos homens de ataque.
Tentando evitar polêmicas, o diretor de futebol do clube, Marcos Amaral, explicou que a conversa nos vestiários foi apenas uma análise do que o time fez durante o primeiro turno da competição e debateu as melhorias que precisam ser feitas no restante da Série B.
- Não teve tom de cobrança. Tivemos uma conversa sobre a nossa campanha até aqui, mostramos alguns dados que a comissão técnica tinha nos passado e o que esperamos do grupo. Algo normal, sem problema algum.
Por Elton de Castro Recife - GLOBOESPORTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário