Com queda de rendimento do time nas últimas rodadas, treinador passa a ter trabalho questionado pelos rubro-negros.
Partida contra time cearense acontece às 21h deste sábado.
Com a queda de rendimento do Sport nas últimas rodadas da Série B, o técnico Marcelo Martelotte passou a ter o seu trabalho questionado de forma mais forte na Ilha do Retiro. Nas redes sociais, muitos torcedores pedem a sua demissão. Por sua vez, a diretoria adota o batido discurso de que “futebol é resultado” deixando em aberto uma possível saída do treinador em caso de novo tropeço, sábado, frente o Icasa, na Ilha.
Procurado pelo Supersportes, O executivo de futebol rubro-negro, Marcos Amaral, enfatizou que a diretoria está atenta ao que chamou de “eco das ruas”. “Todo treinador de futebol vive pressionado e no Sport ainda mais. Estamos atento e ouvindo o eco das ruas. Mas não posso me antever aos fatos”, disse o dirigente, que não descartou novas contratações. E mais uma vez, jogou a pressão para o lado do treinador.
“Acho que antes de contratar, temos que primeiro ajustar o posicionamento do time. Alguns jogadores praticamente ainda não atuaram, como o Chumaceiro. O Airton (meia) não estreou. Realmente estamos sofrendo muitos gols. Com certeza o Martelotte já detectou esses erros. Vamos esperar agora que eles sejam corrigidos”, completou.
O Sport está na 4ª posição da Série B com os mesmo 31 pontos de Joinville (5º) e Boa (6º), levando vantagem por ter uma vitória a mais que os adversários.
João de Andrade Neto - Esportes - DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário