Lateral disse que ficou chateado com declarações do agora ex-treinador do Leão |
"Sai porque o time levava muitos gols. Mas estava vencendo e no G4. Agora continua tomando e não faz. Não se pode apontar o dedo para um jogador", disse o lateral.
Titular do Sport durante boa parte da Série B, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro foi sacado da equipe no jogo de ida contra o Náutico, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-Americana. Com a saída do técnico Marcelo Martelotte, o jogador renova as esperanças de voltar a equipe. Sobre o agora ex-treinador leonino, o jogador evitou fazer maiores criticas, mas não escondeu uma ponta de decepção por ter sido, segundo ele, apontado como um dos principais culpados pelo mal desempenho da defesa rubro-negra."Fica mais uma vez provado que em um esporte coletivo como o futebol não se pode apontar o dedo para um jogador. Quando se erra, erram todos. Se continuarmos pensando individualmente não vamos chegar a canto nenhum. Com todo respeito, mas não podemos tomar dois gols de Paysandu, que está brigando contra o rebaixamento, Icasa e Náutico, que é o lanterna da Série A", destacou o lateral.
Para Marcelo Cordeiro, o grupo atual do Sport tem condições de reagir na Série B. Do contrário, o jogador sabe que mais gente pode deixar a Ilha do Retiro. "Sou contra dispensa de jogadores. Se eles estão aqui é porque alguém viu qualidade e não é de uma hora para outra que se perde isso. Além disso, não há muitas opções de contratações no mercado. O momento é de falar pouco e se unir. Infelizmente agora estourou no treinador, mas se não abrirmos os olhos vai acabar estourando no grupo também", reconheceu.
Para a partida de terça-feira, contra o ABC, Marcelo Cordeiro foi relacionado pelo técnico, Neco. Porém, continua como opção no banco de reservas. Isso porque o treinador interino já confirmou que Peri segue como titular.
João de Andrade Neto - Esportes - Diário de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário