Neco voltou a trabalhar com o Sub-20. |
Treinador revelou que se antecipou à diretoria e comunicou que não comandaria o Sport contra o Figueirense, antes mesmo de saber que Geninho estava contratado.
Antes mesmo de ser comunicado de tudo, porém, Neco se antecipou. À reportagem do Superesportes, o treinador revelou que comunicou aos dirigentes que não comandaria a equipe na partida contra o Figueirense. Falou isso antes mesmo de saber que Geninho estava contratado. “O motivo, não pergunte. Eu apenas disse que não ia colocar o time em campo e que ia voltar para a base”, contou.
Não adiantou insistir. Neco não revelou o motivo do seu pedido. Só deixou claro que sequer esperou a diretoria comunicá-lo da mudança de planos. “Antecipei as coisas. Já tinha dito para eles que não ia fazer o jogo. Depois, chegou Gustavo Dubeux, nós conversamos com a diretoria, e eles me explicaram que Geninho estava vindo”, disse o treinador.
Já de volta ao trabalho no time sub-20, Neco afirmou não ter ficado magoado com a decisão do clube. “Já estou aqui com o pessoal do sub-20, trabalhando. Agradeci aos diretores pela oportunidade. Mas, para mim, foi melhor”, afirmou o técnico, garantindo que encarou normalmente a pressão do cargo. “Pressão em trabalho de clube tem sempre, porque é um time grande”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário