O mau resultado, dentro da ilha, resultou na demissão do teinador. O Leão será comandado interinamente por Neco.
Com relação à partida, o esquema montado com três atacantes não funcionou em nenhum momento no primeiro tempo. Apesar disso, a primeira chance do jogo foi dos donos da casa. Em uma cobrança de escanteio, Renan Teixeira subiu sozinho, na marca de pênalti, mas mandou a bola nas mãos do goleiro. O Icasa conseguia alguns contra-ataques, mas sem levar perigo ao gol rubro-negro.
E o segundo castigo pela apatia rubro-negra veio aos 40 minutos. Em um contragolpe rápido, após uma cobrança de escanteio, o Icasa ampliou, mesmo com apenas 32% de posse de bola. Dessa vez com Neilson invadindo a área e tocando por debaixo de Magrão. Por pouco, o Sport não descontou ainda no primeiro tempo. Lucas Lima cruzou da esquerda, a bola passou pelo goleiro cearense, e Felipe Azevedo apareceu em baixo do gol, mas, pressionado pelo zagueiro, mandou por cima.
Renan Teixeira não voltou para a segunda etapa. Marcelo Martelotte colocou Camilo em seu lugar e deixou o time mais ofensivo do que já estava - ou pelo menos era essa a ideia do comandante. O Sport ganhou volume de jogo, mas sem objetividade. Chance de gol mesmo só quando Nunes entrou em campo, no lugar de Diego Maurício. Após uma cobrança de escanteio da esquerda, o atacante saiu na cara do gol, mas pegou mal e mandou pela linha de fundo. Sandrinho ainda entrou na vaga de Patric e o Sport foi para o tudo ao nada nos últimos 15 minutos. Mas não deu e a equipe acabou sofrendo a 9ª derrota em 20 jogos na competição.
Ficha técnica
Sport 0
Magrão; Patric (Sandrinho); Tobi, Gabriel e Pery; Renan Teixeira (Camilo), Anderson Pedra e Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Diego Maurício (Nunes). Técnico: Marcelo Martelotte.
Icasa 2
João Ricardo; Naylhor, Preto Costa e Luiz Otávio; Neilson, Da Silva, Elanardo (Radamés), Geraldo (Luís Gustavo) e Carlinhos; Juninho Potiguar (Roberto) e Tadeu. Técnico:Sidney Moraes.
Gols: Juninho Potiguar e Neilson (I). Cartão vermelho: Naylhor (I). Cartões amarelos: Naylhor, Neilson e Juninho Potiguar (I); Tobi (S). Público: 11.641 torcedores. Renda: R$ 149.839. Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Adailton Jose Jesus da Silva (BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário