Arena Condá - palco do jogão de logo mais em Chapecó-SC.
Precavido, treinador vai aguardar avaliação médica para poder definir o time
O técnico Geninho não definiu a equipe que irá enfrentar o time do Chapecoense (SC), amanhã, às 16h20, na Arena Condá. No treino realizado no centro de treinamentos da Ponte Preta, hoje pela manhã, o treinador não pode contar com vários jogadores que não estavam 100% em termos clínicos. Vários atletas sentiram cansaço muscular, queixando-se de algumas dores localizadas.
Diante do problema, Geninho preferiu realizar um trabalho tático rápido, para que não houvesse algum atropelo durante a movimentação. Com isso, o comandante leonino não deu pistas dos atletas que pretende utilizar no importante confronto do sábado.
Para definir a equipe, ele aguardará a avaliação médica, que será feita amanhã, para saber com quais jogadores poderá contar para a partida. “Não dá para definir o time com os jogadores sentindo esse cansaço muscular. Vamos aguardar a avaliação médica. Tenho a equipe na cabeça, mas tenho que saber com quem poderei contar”, disse logo após o treino.
De acordo com o médico Antônio Bezerra, as dores estão surgindo por conta da forte sequência de jogos. “Isso todo mundo já sabe. O time está desgastado. Vamos aguardar a resposta do corpo daqueles que reclamaram para poder diagnosticar algo. Creio que seja apenas cansaço muscular, mas não posso deixar o atleta treinar sentindo dores”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário