O ex-capitão leonino do título de 1987 recebeu o manto rubro-negro e ficou emocionado.
Marco Antônio Paes dos Santos, agosto de 63. Um guerreiro tanto quanto seu homônimo romano, porém, com uma diferença: fez um gol aos 19 minutos do segundo tempo no dia 07 de fevereiro de 1988 que valeu por dez impérios romanos. Duvida? Pergunte isso a alguma torcedor do Sport Club do Recife.
O capitão de 87 visitou a concentração do Leão, na cidade de Araraquara (SP), e relatou um pouco sobre uma das maiores conquistas do Sport em sua história. Ele recebeu uma singela homenagem dos dirigentes do Leão e disse: “Vou voltar a Recife para sentir o calor da minha torcida”.
O zagueiro recebeu das mãos do vice-presidente de comunicação e do supervisor de futebol, José Alves e Edmilson Santos, respectivamente, uma camisa do clube que, segundo ele, foi a agremiação que passou os melhores anos de sua vida.
No meio da conversa com a imprensa que estava presente, uma afirmação que só corrobora com o que os rubro-negros leoninos dizem: “Se o Flamengo entrasse em campo naquele dia, apanhava. Nós tínhamos um time que, jogando na Ilha do Retiro, era quase imbatível”.
Marco Antônio irá assistir ao jogo de hoje, contra o Oeste, às 16h20, em Itápolis, no camarote reservado a diretoria leonina e garantiu: “Sou pé quente”.
Álvaro Claudino - Site Oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário