Centroavante vinha sendo pressionado pela escassez de gols. Ontem, balançou as redes duas vezes, contribuindo para a vitória rubro-negra.
“Muito feliz por ter feito gols, tirando um peso muito grande, de uma cobrança que vinha crescendo”, comentou. “A bola está começando a chegar. O pessoal não estava acostumado a jogar com alguém de área, já que Felipe Azevedo e Marcos Aurélio não são de área. Mas já começam a se habituar e acho que a bola vai começar a chegar mais”, pontuou.
Sobre a partida, o centroavante adimitiu que o Sport não foi bem e ponderou que diante de um adversário como o ASA, deveria ter vencido com mais tranquilidade. “O time que o Sport tem, não pode sofrer a pressão do ASA, como sofreu no segundo tempo. Com todo o respeito ao ASA, mas o Sport tem que atropelar esses times”, analisou.
Na próxima rodada, o Leão enfrenta, novamente dentro de casa, outro adversário da zona de rebaixamento. E Neto Baiano foi enfático ao chamar para sua equipe a responsabilidade do jogo. “Já joguei no São Caetano, tenho muito respeito pelo clube e sei o peso da camisa deles. Mas a gente tem que se impor diante do São Caetano, que está na zona de rebaixamento. Temos que correr. Faltou determinação e garra no segundo tempo contra o ASA. No jogo com o São Caetano é preciso se entregar, para atropelar”, projetou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário